quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Perto da degola, elenco do Vasco “enquadra” jogador por noitadas

A situação do Vasco não é nenhum pouco confortável no Campeonato Brasileiro. Com dificuldades para sair da zona do rebaixamento, o time carioca ainda tem que conviver com problemas internos. Às vésperas do confronto decisivo contra o Goiás, pela Copa do Brasil, diretoria e elenco fizeram uma reunião para cobrar o atacante André, que tem exagerado nas noitadas do Rio de Janeiro.
Segundo informações do jornal Extra, os jogadores, o técnico Dorival Júnior, o diretor de futebol Ricardo Gomes e o presidente Roberto Dinamite estiveram reunidos por cerca de uma hora antes do treinamento. A reunião foi para cobrar empenho e dedicação dos jogadores para escapar da degola, mas acabou sobrando para André. O ex-santista foi alvo de reclamação de jogadores e dirigentes.
Ainda, de acordo com a publicação, André foi vista curtindo a madrugada carioca na sexta e no sábado. No primeiro dia, ele esteve um evento na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa. Incansável, no sábado, ele foi a uma festa no Clube Santa Luzia, no Centro. Em ambos dias, o atacante foi abordado e cobrado por torcedores do Vasco.
Fora do duelo contra o Goiás, nesta quinta-feira, que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasileiro, André deve voltar a campo apenas na rodada de final de semana do Campeonato Brasileiro, no duelo direto contra a Ponte Preta, fora de casa.
Futebol Interior

Nenhum comentário: