quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Após recusa, Felipão desconvoca Diego Costa da Seleção Brasileira e diz: “Deu as costas para um sonho de milhões”




Scolari-Felipao-Brasil-Espanha-FerreiraLANCEPress_LANIMA20130630_0399_52Diante da recusa de Diego Costa em defender a Seleção Brasileira, o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu desconvocar o jogador dos amistosos do Brasil contra Honduras e Chile, nos dias 16 e 19 de novembro.
- Um jogador brasileiro que se recusa a vestir a camisa da Seleção Brasileira e a disputar uma Copa do Mundo no seu país só pode estar automaticamente desconvocado. Ele está dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa do Mundo no Brasil- disparou Felipão, ao site da CBF.
O posicionamento oficial de Diego Costa foi enviado ao secretário-geral da CBF, Julio Avelleda. Sem o atacante, Felipão vai divulgar o restante dos convocados para os jogos na próxima quinta-feira, no Rio. Daniel Alves, Hulk, Lucas Leiva e Marquinhos já haviam sido chamados para facilitar a liberação por parte dos respectivos clubes.
O curioso é que, apesar do corte feito pela comissão técnica do Brasil, o presidente da CBF, José Maria Marin, insiste em dizer que a entidade irá “até o fim” para evitar que Diego Costa defenda a Espanha.
Lance

Nenhum comentário: