segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Deu no Blog do Xereta I - Politica

Álvaro Dias lança Henrique Alves para o governo do Estado



Durante o encontro regional, realizado no último sábado (19) na cidade de Patú, o ex-deputado estadual Álvaro Dias lançou o nome do presidente da Câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves para ser candidato a governador nas eleições do próximo ano. Segundo Álvaro,  o modelo de gestão implantado pelo PMDB no Rio Grande do Norte, quando teve Garibaldi a frente do governo do Estado, credencia uma candidatura própria do partido para as próximas eleições.

Álvaro lembrou que durante o governo Garibaldi, a gestão do PMDB ficou conhecida como: “o governo das águas”, sendo modelo de gestão para todo o país. No Seridó, o PMDB viabilizou importantes adutoras, como a do rio Piranhas que abastece as cidades de São Fernando, Timbaúba dos Batistas e Caicó, além da adutora da Barragem Passagens das Traíras que leva água para a população de Jardim do Seridó, ambas foram reivindicações do ex-deputado Álvaro Dias junto a Garibaldi.

A  força política que Henrique tem  no governo federal, fazem com que seu nome se credencie para ser candidato a governador nas eleições 2014. Além de Álvaro Dias, estavam presentes no encontro regional em Patú, os vereadores caicoenses Odair Alves do PSDC, Zé Maria do PR e o presidente da Câmara Municipal, Lobão Filho.

Por Luciano Vale

Nenhum comentário: