segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Oito pessoas morrem em acidente na BR-406 próximo ao Assentamento Espirito Santo

Foto: Sandro Carlos



Oito pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos na BR-406, na manhã desta segunda-feira (21), no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma criança de 4 anos foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Inicialmente a PRF havia dito que eram seis mortos. Às 12h15, a própria PRF informou que oito pessoas morreram na colisão.
De acordo com informações preliminares, um Kadet de cor vermelha tentou fazer uma conversão e foi atingido por uma Hilux preta. Dentre as vítimas havia uma mulher grávida e uma criança. Ainda de acordo com a PRF, o veículo Kadet que fazia o serviço de lotação vinha do distrito de Primeira Lagoa, em Ceará-Mirim.

Nota do Blog: É lamentável a forma brutal como oito vidas de pessoas de nossa comunidade são ceifadas desta maneira...falo ceifadas pois as mesmas vinham em um carro de lotação totalmente desprovido dos requisitos legais, inclusive com uma superlotação...quantas vezes meu Deus eu pedi, reclamei e fui mal compreendido...tá ai o resultado...e agora?? Fica a lição...Deus tenha piedade e nos guarde todos de uma irresponsabilidade desta...    

Nenhum comentário: