sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Poço Branco: Vice-prefeito rejeita convite para ingressar no PROS e permanece no PR


Convites não faltaram, foram muitas as conversas, mas o vice-prefeito de Poço Branco, Percivaldo Júnior decidiu permanecer no PR, um gesto de gratidão ao deputado federal João Maia que tem sido correto com ele, até mesmo nos momentos mais difíceis de tomada de decisões.
Em conversa com o blog, Percivaldo disse que o deputado Gustavo Carvalho o convidou há dias atrás para ingressar no PROS, novo partido que no Estado tem o comando do presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta e do seu filho Rafael Motta que é presidente estadual da legenda.
Percivaldo lembrou do episódio quando tentaram tirar o comando do PR da sua pessoa para não se coligar com o grupo do atual prefeito Maurício Menezes, mas, o deputado João Maia, presidente estadual da legenda, foi correto para com sua pessoa  e não permitiu que o partido fosse entregue a oposição. “Esse gesto e posição firme de João Maia, nos deu força para continuarmos com nosso projeto político, e em gratidão não poderia jamais de deixar o Partido da República-PR, cujo presidente estadual é o amigo deputado João Maia”, salientou Percivaldo.


Nenhum comentário: