segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Coordenador estadual do PROCON foi internado com pneumonia

ney juniorA Tribuna do Norte esclarece que o coordenador-geral do Procon do Rio Grande do Norte, Ney Lopes Júnior, segue internado no Natal Hospital Center. O ex-vereador de Natal deu entrada na unidade médica na sexta-feira (17), após fiscalização do órgão no interior do estado. Ele estava com suspeita de princípio de infarto, mas a hipótese foi descartada. Ney Júnior está com um quadro de pneumonia e anemia aguda, sem previsão de alta.
Na tarde da sexta-feira, Ney Lopes Júnior começou a sentir falta de ar, náuseas e estava com febre. Com o agravamento do quadro, foi internado para a realização de uma bateria de exames, que confirmaram que se tratava de uma insuficiência respiratória. O quadro, aliado à anemia aguda com causa ainda indefinida, provocou o internamento do ex-vereador.
Ney Lopes Júnior está com 39 anos e ocupa a coordenação do Procon desde o segundo semestre de 2013, quando substituiu Arakén Farias no cargo. Recentemente, o órgão vem intensificando a fiscalização aos postos de combustíveis do Rio Grande do Norte devido ao recente aumento no preço da gasolina.

Nenhum comentário: