segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Deu no Blog de Robson Pires...

João Maia: “Não podemos eleger um candidato sem projeto”

João-MaiaEm declaração dada agora ao Jornal 96 FM o deputado federal João Maia(PR) declarou que defendeu com a executiva do PMDB que o candidato ao Governo precisa ter um projeto para o RN, não adianta apenas ser um nome forte. “Não adianta o candidato ganhar, é preciso que quando ele assuma já coloque em prática o projeto montado”, externou o deputado.


10 fev 2014

João Maia diz que não recebeu o convite para ser o vice na chapa do PMDB

O deputado federal João Maia ainda declarou na entrevista que não recebeu convite para ser o vice na chapa encabeçada pelo candidato do PMDB.“Vice-governador é mais convite que uma imposição. O PR não discutiu essa possibilidade e eu não recebi convites. Então não posso falar sobre isso. O PR têm instâncias e núcleos partidários e tudo é consultado com as bases do partido”, comentou.
10 fev 2014

João Maia evita se posicionar sobre preferência para o Senado

download (2)
Quando o assunto foi a preferência pelo candidato ao Senado na chapa, o deputado federal João Maia (PR), preferiu não se posicionar. O deputado sobre a escolha entre a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT). As duas aceitam composição com o futuro candidato do PMDB, mas ainda não foi definido a chapa.“Tanto Wilma quanto Fátima têm competência para ir ao Senado. Agora precisamos escolher quem mais ajuda a ganhar a eleição”, declarou João Maia. 

Nenhum comentário: