segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Deu no Blog do Adriano Cesar...

METROPOLITANO

Oliveira Wanderlei

OLIVEIRAVANDER@UOL.COM.BR

 

SEM ROMPIMENTO - Quem apostar em um rompimento do vereador Luciano Morais(PR) com o prefeito Antônio Peixoto (PR) vai perder. Luciano continua mantendo estreito relacionamento político com o prefeito. 
 
PEDIDO - Não custa lembrar que foi um pedido do prefeito Peixoto que fez Luciano Morais desistir de ingressar no PROS no ano passado. O vereador pensou seriamente em trocar o PR pelo PROS, mas desistiu depois de conversar com o prefeito. 


ATERRO SANITÁRIO - Por falar em Luciano Morais, o vereador do PR disse à coluna que quando a Câmara Municipal voltar do recesso, no início de fevereiro, o seu mandato vai apresentar um requerimento solicitando uma cópia do contrato celebrado entre a prefeitura e a empresa Braseco, responsável pelo Aterro Sanitário de Ceará-Mirim. Luciano quer saber todos os termos do contrato, principalmente se existe alguma cláusula em que a empresa se compromete em proporcionar algum tipo de benefício para o município. 


ANO LEGISLATIVO - Na segunda-feira (03) a Câmara Municipal de Ceará-Mirim iniciou os trabalhos referentes ao ano legislativo de 2014. Informação foi dada à coluna pelo vereador Renato Martins(DEM), presidente da Câmara. 

 
CRÍTICAS - Alguns correligionários do prefeito Antônio Peixoto não economizam críticas à atuação do procurador geral do município de Ceará-Mirim, Pedro Avelino. Os críticos de Pedro Avelino alegam que em vários casos ele fica do lado do Ministério Público em detrimento dos interesses da prefeitura. É bom lembrar que Pedro Avelino é promotor de Justiça aposentado. Ou seja: a prefeitura tem como procurador geral um membro do Ministério Público. 


APOIO A JOSÉ DIAS - O ex-vereador Júlio César, presidente do PSD de Ceará-Mirim, liga para a coluna e ratifica apoio de parte do seu grupo político à reeleição do deputado estadual José Dias (PSD). "Nós temos um compromisso político com a reeleição de José Dias e vamos fazer de tudo para dar uma votação significativa a ele em Ceará-Mirim", assinalou Júlio. A outra parte do grupo político de Júlio César irá trabalhar em prol da reeleição do deputado Gustavo Carvalho (PROS). 

Nenhum comentário: