terça-feira, 13 de maio de 2014

Deu no Blog de João André..

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem a Revista Vitrine. Gente do bem!

- FRASE: Tá explicado: O PMDB e o PR são contra o impeachment de Rosalba porquê ainda mantém Jabutis no governo. 

- DIVERGINDO: A Secretaria de Defesa do Município de Ceará-Mirim anda sem sintonia com a Polícia Militar do município. Para uma cidade onde a insegurança pública impera nos quatro cantos um caso como esse só piora a situação. Esperamos que tudo fique como dantes no quartel de Abrantes!

- CAOS: O trânsito de Ceará-Mirim continua uma zona, e agora com a perda da municipalização do trânsito em nossa cidade a coisa só tende a piorar. A guarda municipal não tem puderes para multar, só organizar, e isso para os irresponsáveis é um queijo suiço.

- A Prefeitura do município de Ceará-Mirim, através da Secretaria de Tributação, decidiu prorrogar o prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto. A princípio, o desconto seria concedido até o dia 05/04, mas com a mudança, o pagamento da cota única poderá ser efetuado até o dia 30/05. A Secretaria determinou também, que na mesma data vence a primeira parcela, para o contribuinte que optar pela quitação em até 6 prestações.

SACANAGEM: A FIFA vai controlar o espaço aéreo de Natal, UFRN, CEASA, diversas avenidas, suspende diversas leis municipais sobre publicidades, acaba com meia entrada para estudantes e idosos, e por ai vai, inclusive coloca restrições de controle na praia, local do FFF e ainda o forte dos reis magos, imoral... (vereador natalense, Sandro Pimentel).

- CONCURSO: Conversando nesta segunda-feira (12) com o prefeito Antônio Peixoto nas dependências do Banco do Brasil, ele me garantiu que o concurso público de Ceará-Mirim vai ser realizado dentro do prazo da Justiça Eleitoral. Portanto, continuem estudando......

- BREU: Alô Lindonor Torres, Secretário de 1serviços Urbanos, algumas ruas do Conjunto Planalto em Ceará-Mirim encontravam-se totalmente as escuras na noite desta segunda-feira (12). Os moradores pedem urgência no restabelecimento da energia.

- FEDERAL: O ex vereador cearamirinense, Júlio César, recebeu convite do vice governador Robson Faria para concorrer a uma vaga para a Câmara Federal. Júlio vai consultar os amigos para saber da viabilidade de enfrentar mais essa batalha.

Nenhum comentário: