segunda-feira, 19 de maio de 2014

Peixoto indica Vereador Clecio Júnior novo Líder do Executivo na Câmara


Em reunião realizada na última terça-feira (13), sede da Prefeitura, Solar Antunes Pereira, os vereadores que integram a bancada governista na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, conheceram o novo representante do Executivo.
No encontro que contou com a presença do presidente do Poder Legislativo, vereador Renato Martins (DEM), e de 11 parlamentares, onde a única ausência da bancada foi à vereadora Patrícia Juna (PDT), o prefeito Antônio Peixoto anunciou o nome do vereador Clecio Júnior (PSDB).
“Sinto-me honrado com o convite e agradeço ao prefeito, pela confiabilidade, indicação pessoal, ao mesmo tempo em que tenho a consciência da grande responsabilidade que assumo, como líder do governo na Câmara Municipal”, “O fator mais interessante será o de atuar interagindo os dois poderes, que se reflete no elo, entre os vereadores, secretários e o prefeito, levando-se em consideração a transparência das ações administrativas a população” afirma Clécio.  
O Edil Luciano Morais (PR), que anuncio em plenário, na sessão do último dia (13), a renúncia da liderança, por motivos pessoais, recebeu do prefeito os agradecimentos e reconhecimento do seu trabalho enquanto representante do Executivo Municipal.
            “É relevante que os dois poderes trabalhem de mãos dadas, para que a execução das ações em benefício coletivo, sejam realizadas com maior agilidade, essa aliança com os vereadores é importante, e nós somos gratos por todo apoio que temos recebido”, conclui o prefeito.

Nenhum comentário: