quinta-feira, 26 de junho de 2014

Deu no Blog de João Andre

PREFEITO MUDA DIA DA FEIRA


Prefeito Antônio Peixoto antecipa feira livre e decreta ponto facultativo pra esta sexta-feira 27
 
O Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, através de Decreto nº 2.307 de 25 de junho de 2014, antecipou a feira livre do município do próximo sábado 28/06, para esta sexta-feira 27 de junho.
 
De acordo com o Decreto, a antecipação se dá em função da partida entre Brasil x Chile, pela segunda fase da Copa do Mundo 2014, acontecer no sábado 28/06 a partir das 13 horas.
 
Desta forma, a população, comerciantes e feirantes devem ficar atentos à essa alteração, determinada pelo Poder Executivo Municipal.
 
No mesmo Decreto, o prefeito Antônio Peixoto, determina ponto facultativo no expediente das repartições públicas municipais para a sexta-feira 27 de junho.
Desta forma, fica facultada a frequência dos servidores da administração pública municipal direta e indireta, fundação e autarquia do Poder Executivo, ressalvados os serviços considerados essenciais e de interesse público prestados pela Prefeitura, casos, do Hospital Dr. Percílio Alves de Oliveira, Programa Estratégia Saúde da Família, Coleta de Lixo, Plantão do SAAE e Guarda Municipal.
 
Com isso, o expediente nas repartições públicas de âmbito municipal, volta a atividade normal na segunda-feira dia 30 de junho.

Nenhum comentário: