segunda-feira, 7 de julho de 2014

“Estou à disposição do Felipão”, diz substituto de Neymar

william meia
A pancada que recebeu de Hernanes nas costas, no treinamento de sábado, não vai tirar Willian de combate caso o técnico Luiz Felipe Scolari o escolha como substituto de Neymar, na Seleção Brasileira. Um dia depois de deixar o campo mais cedo, o meia confirmou que sente dores no local, mas se prontificou a atuar contra a Alemanha, na terça-feira, em Belo Horizonte.
“Estou me sentindo bem. Tomei uma pancada no lado esquerdo (das costas), está me incomodando um pouquinho, mas nada que me atrapalhe”, assegurou o jogador, prometendo presença na atividade desta tarde.
“Estou à disposição do Felipão, todos os jogadores estão se sentindo bem, estão bem fisicamente. Dá para ver nos jogos o quanto todos os jogadores correm e se doam o tempo todo. Creio que não teremos nenhum problema para este jogo. Todos estaremos prontos para mais uma batalha”, continuou, na mesma resposta.

Nenhum comentário: