segunda-feira, 28 de julho de 2014

EXECUTIVO E LEGISLATIVO CEARAMIRINENSE ABREM SEMANA DO MUNICÍPIO





Câmara de Ceará-Mirim se fez presente na solenidade de abertura da Semana do Município realizada na última quarta-feira (23) no Parque da Cidade. O ato oficial deu início às diversas atividades comemorativas aos seus 156 anos de Emancipação Política. 

Na ocasião o Presidente da Casa Legislativa Municipal Renato Martins ressaltou a história, cultura e belezas naturais da cidade e enalteceu as riquezas da Terra dos Verdes Canaviais. "Me sinto orgulhoso dessa cidade e de ser um cearamirinense", exclamou.

Renato Martins no uso das suas atribuições e na condição de legítimo representante dos Vereadores de Ceará-Mirim, junto ao Prefeito Antônio Peixoto e a aluna Rosani Duarte da Escola Municipal Adele de Oliveira, oficialmente realizaram o hasteamento das bandeiras, durante a entoação do Hino Nacional tocado pela Banda de Música “Tenente Djalma Ribeiro”. Após a celebração do hino, o Prefeito declarou aberta a Semana do Município.

Além do Presidente da Câmara, os Vereadores Luciano Morais, Franklin Marinho Júnior, Clécio Junior, assim com as Vereadoras Patrícia Juna, Paula Morais e Maria de Lurdes, conhecida como Lila de Otacildo também estiveram presentes na solenidade realizada pela Prefeitura, que contou com a presença de sua equipe de governo, alunos das escolas públicas e privadas do município, sociedade civil organizada e populares em geral.

Nenhum comentário: