domingo, 3 de agosto de 2014

 Candidatos da União pela Mudança participam dos 156 anos de emancipação de Ceará-Mirim

DSC_021029072014-_MG_4708
Henrique Alves (PMDB), candidato ao Governo e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado pela coligação União pela Mudança , estiveram na noite desta terça-feira (29) em Ceará-Mirim para prestigiar a programação dos 156 anos de emancipação política e administrativa do município.  Durante os festejos, os candidatos foram recebidos pelo prefeito da cidade, Antônio Peixoto (PR).
Henrique Alves elogiou a festa de emancipação e falou da importância da cidade de Ceará-Mirim. “Ceará-Mirim é uma cidade importante para o Estado e a Região Metropolitana de Natal. Aqui tivemos muitos companheiros de lutas, como o ex-governador Geraldo Melo e agora o prefeito Peixoto, que está conosco na luta por um Rio Grande do Norte melhor”, disse.
Wilma de Faria afirmou que a visita foi uma oportunidade para parabenizar a população do município. “A população se confraterniza e comemora, em uma homenagem à cidade, com isso, todos estão de parabéns pela forma como lembram uma data marcante para o povo de Ceará-Mirim”,  afirmou.

Nenhum comentário: