terça-feira, 12 de agosto de 2014

Irei trabalhar para servir ao povo do Rio Grande do Norte”, diz Zenaide

zenaide povo
A candidata a deputada federal Zenaide Maia reafirmou na noite desta segunda-feira (11), na comunidade Oiteiros – pertencente ao município de São Gonçalo do Amarante, o compromisso de trabalhar à favor do desenvolvimento do Rio Grande do Norte quando chegar à Câmara Federal. Na comunidade, Zenaide enfatizou suas raízes pessoais, já que é filha de agricultor e desde muito jovem optou por servir ao próximo, através da sua profissão de médica.
“Quando eu cheguei a São Gonçalo em 2009 eu decidi pertencer a esta cidade e para isso acontecer, eu arregacei as mangas e dei a minha parcela de trabalho por este município. Pelo Rio Grande do Norte não será diferente, já que com a ajuda de cada um de vocês poderei trabalhar para servir e não para me servir. Sou uma mulher de fibra e tenho muita vontade de trabalhar pelo nosso Estado,” disse Zenaide.
Além de Zenaide, estiveram presentes ainda na comunidade o candidato a deputado estadual Álvaro Dias (PMDB), o prefeito Jaime Calado, o anfitrião da comunidade – o vereador Gerson Bezerra, o presidente da Câmara de vereadores Geraldo Veríssimo, o ex-prefeito de São Fernando – Paulo Emídio,o suplente de vereador – Marizaldo Sena, além do vereador Chanxe, lideranças locais e correligionários.

Nenhum comentário: