segunda-feira, 11 de agosto de 2014

João Maia: “União da classe política chega no momento que o RN mais precisa”

joao JH
Jornal de Hoje – Ao defender o palanque que tem como candidato a governador o atual presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), disputando o Senado, além dos ex-governadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM), o candidato a vice, deputado federal João Maia, afirmou hoje, durante entrevista à Rádio Cidade (94 FM), que a união da classe política em torno do palanque “chega no momento que o Rio Grande do Norte precisa”.
“Tudo na vida tem seu tempo. Essa união que nós fizemos pela mudança, unir para criar força, chega num momento que a gente percebe que o Estado precisa. Precisa de força e do nosso trabalho”, afirmou o parlamentar, ao responder questão relacionada ao atraso econômico e social do Estado, um dos menores e mais pouco desenvolvidos do Brasil, ao lado de outros estados nordestinos.
Segundo João Maia, a situação do Estado é difícil e a população sente isso na pele. Além disso, afirmou que está na hora de o RN dar um salto. “Precisamos do apoio de todos, porque a situação do estado, o próprio governo atual reconhece, é uma situação difícil, e a população sente isso na carne e na pele. Estamos dizendo que está na hora de dar um salto. Criamos condições para isso. Henrique tem condição de liderar essa união”.

Nenhum comentário: