terça-feira, 16 de setembro de 2014

BOMBA...

Marconni Barretto: cobrei algumas coisas, ele não gostou, pediu para sair

marconi_09Não conseguir falar com Hígor César, treinador, mas mantive um contato com o presidente e dono do Globo, Marconni Barretto.
O dirigente confirmou o desligamento do jovem treinador, dando como justificativa a falta de cumprimento de algumas diretrizes determinadas.
Perguntei se seria sobre escalação do time, Marconni garantiu que não.
“Não, não me meto em escalação da equipe. Cobrei do Hígor algumas coisas como horário e mais conversas com os jogadores. Ele não gostou. Hoje, perguntei porque não ia ter o treino para o que não jogaram, e ele disse que tinha decidido pela folga. Não concordei, e no começo da noite, em reunião, ele pediu para sair. Concordei”, narrou o presidente.
Perguntei sobre quem comandaria o time no domingo, Marconni disse que ainda estava resolvendo, mas não era coisa que o preocupasse.
O Globo, terceiro colocado no Grupo A3 da Série D, com 13 pontos, precisa vencer o Porto, segundo colocado, com 15, para se classificar.
A decisão é domingo, no Barrettão.
No meu entendimento, erraram dirigente e treinador.
Os dois poderiam ter sido mais habilidosos e pelo menos esperado terminar essa fase.
PS: liguei várias vezes para o técnico Higor César, mas não obtive sucesso. Sua versão do fato é muito importante também e será respeitada.

Nenhum comentário: