domingo, 14 de setembro de 2014

Ceará-Mirim: prefeito Peixoto reúne milhares de pessoas e João Maia abraça luta do Distrito Industrial e duplicação da BR-406 de

passeata ceara mirim
Milhares de pessoas saíram às ruas de Ceará-Mirim na noite deste sábado (13), na passeata comandada pelo prefeito Antônio Peixoto (PR). Foi uma das maiores concentrações políticas desta campanha na Região da Grande Natal. A passeata percorreu as principais ruas da cidade, e encerrou no Centro com grande comício. Na ocasião, Peixoto fez questão de apresentar a população seus candidatos, começando por Henrique Alves para o Governo do Estado, na ocasião representado pelo seu vice João Maia (PR). Para o Senado, Peixoto e seu grupo político votam em Wilma de Faria, além de Zenaide Maia para a Câmara dos Deputados e Ezequiel Ferreira para a Assembléia.
Em seu discurso, Peixoto fez um apelo para que os candidatos, que na opinião dele serão os mais votados da cidade, abraçassem alguns dos principais anseios da população, que é a instalação do Distrito Industrial e a duplicação da BR-406. João Maia, em nome de Henrique aceitou o desafio. “O projeto de duplicação da entrada de Ceará-Mirim já está em análise no DNIT. E como sei que o futuro de Ceará-Mirim passa pela industrialização, aproveitando o Aeroporto de São Gonçalo, preparem os filhos desta cidade, porque vamos construir o Distrito Industrial, trazer empresas e gerar emprego”, disse o vice de Henrique.
A festa dos amigos de Peixoto ainda contou com as presenças do ministro Garibaldi Filho, da candidata ao Senado, Wilma de Faria que recebeu a adesão de vários vereadores da cidade; da médica Zenaide Maia, candidata a deputada federal, do deputado estadual e candidato a reeleição Ezequiel Ferreira, do candidato a estadual Adão Eridan, do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, dentre outras lideranças políticas.

Nenhum comentário: