quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Os candidatos ao Governo, Henrique Alves (PMDB), e Wilma de Faria (PSB), participaram ontem de reuniões com lideranças de dois vereadores de Natal: Bertone Marinho, do PMDB e Júlia Arruda, do PSB.
O encontro de Bertone que contou com o reforço da irmã deputada Gesane Marinho, foi no salão do Cuxá.
O encontro com as lideranças de Júlia, que contou com a presença da deputada federal Sandra Rosado, foi no Hotel Arituba.
Em seu discurso, Henrique disse que seu governo vai fortalecer a parceria administrativa do Estado com a Prefeitura de Natal.
“Nessa eleição, Natal tem que pensar o que é melhor para a cidade. É melhor ter o prefeito de um lado e o governador do outro, ou ter um governador junto com o prefeito? Já pensou Carlos Eduardo prefeito e Henrique governador trabalhando juntos por Natal?”, discursou Henrique.
“Hoje mesmo, antes de vir para essa reunião, conversei com o prefeito sobre a chuva e a situação de Mãe Luíza. Também liguei para o ministro da Integração e fiz um apelo para que o dinheiro dos projetos para recuperação da área seja liberado o mais rápido possível”, disse Henrique.
IMG_1165.PNG

Nenhum comentário: