quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, do PT, declarou agora há pouco que vota no deputado Henrique Alves (PMDB) para governador.
A nova aliança foi articulada pelo presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta (PROS).
"Depois de fazer toda uma análise das propostas e programa político, apresentados por todos os candidatos, tivemos conhecimento de todo esse patrimônio político da vida do deputado federal e presidente da Câmara, Henrique Alves, de ter mostrado a capacidade de viabilizar projetos, grandes obras para o Estado do Rio Grande do Norte, e participar, como relator, em projetos importantes para o nosso país, e hoje reconhecemos que é o melhor para o Estado, é o melhor para o município de Ipanguaçu, e com certeza vai fortalecer, principalmente a principal atividade econômica que é a área agrícola, e é esse deputado que precisamos. Que venha a ter condições de viabilizar o desenvolvimento econômico do Estado, para gerar renda, gerar emprego, e com certeza abrir novas portas para o povo do Estado".
Disse que comparou somente os candidatos.
"Essa questão partidária a gente deixa de lado quando é o melhor para o nosso povo e para o nosso Estado", afirmou o prefeito.
Leonardo foi eleito prefeito em 2012 com o apoio da deputada Fátima Bezerra (PT), sua candidata ao Senado hoje.
Ele foi cassado e afastado.
Na eleição suplementar que aconteceu em junho desse ano, conseguiu eleger o então presidente da Câmara, Geraldo Paulino, também do PT.
Na campanha, em maio, e na eleição e posse, Fátima esteve em Ipanguaçu acompanhada do seu candidato a governador, Robinson Faria (PSD).
Semana passada o TSE, numa decisão que anulou a eleição de Geraldo Paulino, devolveu o cargo a Leonardo.
A mudança em Ipanguaçu aconteceu em dose dupla: a volta de Leonardo, e o apoio do PT a Henrique.
Fátima não conseguiu convencer Leonardo a votar em Robinson.

Foto Cláudio Abdon
IMG_2077.PNG

Nenhum comentário: