quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Prefeito do PSD de Tibau promove grande comício para Wilma

wilma tibau
Após participar da “Caravana da Mudança” em Mossoró ao lado do seu candidato a governador, Henrique Alves, e de lideranças locais, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, foi recebida com grande festa na noite desta quarta-feira (17) em Tibau, quando o prefeito do PSD, Josinaldo Marcos de Souza – o Naldinho, toda a Câmara Municipal e ex-prefeitos da região organizaram comício para recebê-la.
“Administrar não é fácil. Por isso apoio Wilma, que foi uma ótima prefeita e governadora e vai me ajudar muito no Senado. Queremos padronizar as barracas da Praia da Manoela e fazer um calçadão da orla e temos certeza que a senhora vai ajudar nossa cidade a ficar bonita como fez com Natal, quando foi prefeita”, disse o chefe do executivo municipal.
Já a vereadora Evaneide Fernandes da Costa (PSB), desafiou: “Quero que me mostrem uma obra trazida pela candidata do PT para cá. A estrada de Tibau a Grossos, a estrada do melão, os colégios que nossos filhos e netos estudam, quem fez foi Wilma. Tudo que temos aqui foi construído por ela”, observou.
Aproveitando essa colocação, Wilma também lançou a seguir: “Desafio a mostrarem um município do Rio Grande do Norte que não tenha a marca do meu trabalho”. A ex-governadora ressaltou a felicidade em ter parceiros como Naldinho, que se preocupam com a geração de emprego e renda, ressaltando que impulsionou o turismo em todo o estado, através da interiorização da atividade econômica e continuará ajudando a região com emendas para fortalecer a economia da Costa Branca.

Nenhum comentário: