quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vereadores de Mossoró: “Vamos fazer Wilma a mais votada na cidade”

wilma vereadores mossoro
Dezoito dos vinte e um vereadores de Mossoró estão trabalhando efetivamente a campanha de Wilma de Faria para o Senado no segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte. A comprovação disso aconteceu no final da noite desta quarta-feira (10), quando a ex-governadora esteve na cidade e participou de reunião organizada pelos parlamentares com suas militâncias no Requinte Buffet.
Falando em nome de vários colegas, o vereador Claudionor dos Santos (PMDB) enfatizou: “Essa é uma nova convocação do povo de Mossoró e estamos aqui apresentando nossa candidata ao Senado: Wilma será nossa representante de Mossoró em Brasília. Se formos contar tudo que ela já fez por nossa cidade, tem muita coisa. Ela, chegando ao Senado, nosso Rio Grande do Norte terá mais oportunidades. Vamos fazer a senhora a mais votada de Mossoró”.
Wilma agradeceu. “Já fui prefeita e sei da importância dos parlamentares municipais. Eles que são os mais próximos do povo e digo mais: a minha vitória em Mossoró está nas mãos do povo, mas também nas destes vereadores. Quero dizer aqui para suas militâncias, para seus multiplicadores, que me comprometo com Mossoró mais uma vez e farei muito mais pela cidade”.

Nenhum comentário: