segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Barco vira com 12 pessoas e mãe e filha morrem em Barra de Maxaranguape

barcos buzios















O que era para ser apenas um passeio de famílias de outros Estados que vieram desfrutar das belezas do Rio Grande do Norte se transformou em tragédia nesse domingo (12). Em Búzios, um pernambucano morreu afogado depois de ser levado pela correnteza. Já em Barra de Maxaranguape, mãe e filha se afogaram depois da embarcação em que elas estavam virar.
Em Barra de Maxaranguape, mais precisamente em Maracajau, no litoral Norte, mãe e filha faleceram depois que uma jangada motorizada em que elas faziam um passeio virou após ser atingida por uma onda. Josie Paiva de Oliveira Favari, de 31 anos, e Melissa de Oliveira Favari, de apenas 2 anos, ambas naturais de São Paulo, ficaram presas na embarcação. Elas chegaram a ser resgatadas por outras pessoas, porém Josie morreu ao entrar na ambulância do Samu. Já a filha faleceu ao chegar no hospital de Extremoz.
Morte em Búzios
Já em Búzios, no litoral Sul do RN, no início da tarde de domingo, seis pessoas estavam nadando quando uma forte correnteza puxou todos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram fazer o resgate de cinco delas. Porém, um homem de Pernambuco, que estava passando alguns dias no RN, já foi encontrado desacordado pelos guarda-vidas. Os bombeiros fizeram todos os procedimentos para tentar reanimar a vítima, mas ele não resistiu.
Jornal de Hoje

Nenhum comentário: