sexta-feira, 31 de outubro de 2014

TRAPALHADAS DE UMA LICITAÇÃO


A Coenco abandona o serviço
 
A Empresa Coenco do estado da paraíba responsável pelos serviços de ampliação do abastecimento dágua em Ceará-Mirim não vai concluir os serviços pelo qual ficou responsável após vencer "licitação". A citada empresa deu férias coletiva aos seus funcionários além de não está cumprindo com seus compromissos junto a fornecedores. 
 
Conversando nesta quinta-feira (30) com um assessor do prefeito Antônio Peixoto, ele me disse que a empresa Coenco estava tentando junto a Caixa Econômica Federal fazer uma revisão de planilha pois estava com dificuldades de manter os serviços em dia por motivo da atual planilha encontrar-se defasada. Segundo este assessor, a Caixa Econômica Federal não esta nenhum pouco interessada em refazer esta planilha já que a Coenco foi vencedora da "licitação" com os preços que ela mesma apresentou.

Até o momento só 40% dos serviços foram executados.

Quanto ao montante de R$ 16 milhões alocado para execução dos serviços, a Caixa que administra os recursos vai pagando na medida em que os serviços são executados, e o restante do dinheiro encontra-se numa conta esperando a continuidade das obras para que sejam feitos os pagamentos.

Tomamos conhecimento de que seis das principais ruas de Ceará-Mirim onde os serviços de péssima qualidade já foram executados, as mesmas se encontram com seus ramais desligados, e ao que parece o SAAE é quem vai pagar a fatura para manter os serviços de abastecimento para a população em dia.
 
A empresa Coenco já tem antecedentes de má prestadora de serviços como mostra o link abaixo.

Nenhum comentário: