terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Alegando ‘falta de paz no coração’, Rick anuncia fim da dupla com Renner

rickrenner
Por interino
O cantor sertanejo Rick anunciou na noite deste domingo o fim da dupla com Renner. Em um desabafo postado no Instagram, Rick alegou estar sem “paz no coração”. O anúncio acontece menos de um mês após Renner se envolver num acidente automobilístico em São Paulo, pelo qual pagou uma fiança de R$ 10 mil. Ele responderá ao processo em liberdade.
“Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui”, escreveu o músico na rede social.
Esta é a segunda vez que a dupla se separa. Em 2010, Rick seguiu carreira solo, mas voltou a cantar com o colega dois anos depois. Renner já havia se envolvido num acidente em 2001, quando atingiu e matou um casal que estava em uma moto em uma rodovia paulista, na região de Piracicaba. Naquela ocasião, o veículo do artista, que foi condenado por homicídio culposo, estava em alta velocidade.
No acidente mais recente, ele dirigia um BMW X5 quando bateu na traseira de um Fiat Uno que estava estacionado na avenida Pedro Bueno, no Campo Belo, Zona Sul, por volta das 8h10m de 26 de dezembro. Renner foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou uma quantidade de álcool nos pulmões acima da permitida por lei, segundo boletim de ocorrência. Ninguém se feriu.
No Instagram, Rick não explicou se pretende seguir carreira solo novamente, mas prometeu “recomeçar do zero”. “Se o mundo da música vai entender, eu não sei. Mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder, porque conheci, vivi e amei a música depois nasci (sic)”, afirmou o cantor.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3O2VAFSpR

Nenhum comentário: