quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Do Blog "O Grito"...

OLHA AÍ: A CASA DO POVO DERRUBA O PROJETO DO EXECUTIVO QUE DOAVA TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DA CADEIA PÚBLICA.



Aqui não violão, kkkk, vá construir na conchinchina, aqui em Ceará – Mirim não. 
A Casa do Povo na sessão deste dia 10 de fevereiro/2015, derrubou, através da sua Comissão de Legislação e Justiça, acompanhado de todos os demais Edis, o projeto de Lei do Executivo que doava o terreno para construção da assombrada cadeia pública que de cadeia, na verdade não tem é nada, pois já é de conhecimento público que a intenção do Estado é a construção realmente de um local que comportasse 600 detentos, o que passaria de cadeia para presídio.

Com discursos indignados, firmes e cheios de argumentos, os Edis mostraram que não aceitam e que o povo não merece receber esse desastroso presente, pois todos sabem que com esse presídio, ôps!, essa cadeia, virão também uma série de problemas que mudarão a vida do povo e não será para melhor.
A Casa do Povo fez sua parte, cumpriu com seu dever de lutar pelas questões da população e por unanimidade provou por A mais B que é preciso olhar o que é do povo de forma apartidária e apolítica e que isso sirva de exemplo para aqueles que só reclamam e se dizem defensores dos problemas da população, perseguidos, injustiçados, bons moços e moças, defensores da moral e dos bons costumes, kkkkk, tudo balela, encenação, pois  na verdade são mesmo um bando de lobinhos e lobinhas transvestidos em peles de cordeiros em busca de interesses pessoais e o que é do povo, kkkkkk, pra eles fica é pra trás.
PRESTA ATENÇÃO!!!! PARABÉNS A CASA DO POVO, PARABÉNS A POPULAÇÃO. E PARA OS LOBOS E LOBAS....NÃO ESQUEÇAM: O POVO NÃO É BESTA NÃO.
  

Nenhum comentário: