quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

 Ato em defesa da Petrobras tem PANCADARIA e clima tenso

Brazil PetrobrasMANIFESTANTES SE ENFRENTAN POR CASO DE CORRUPCIÓN EN PETROBRÁS EN RÍO DE JANEIROMANIFESTANTES SE ENFRENTAN POR CASO DE CORRUPCIÓN EN PETROBRÁS EN RÍO DE JANEIROMANIFESTANTES SE ENFRENTAN POR CASO DE CORRUPCIÓN EN PETROBRÁS EN RÍO DE JANEIROFotos: Silvia Izquierdo AP 
Antes do início de um ato em defesa da Petrobras marcado pelo PT e pela CUT (Central Única dos Trabalhadores), foram registradas brigas e tumultos entre os participantes ali reunidos e um outro grupo de manifestantes, que passavam pelo local com bandeiras do Brasil e pediam a saída da presidente Dilma.
O ato será no auditório da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), no Rio. Pessoas que apenas transitavam pela rua, no centro da cidade, também trocaram acusações com os manifestantes pró-Petrobras.
Numa das brigas, houve troca de socos. Os tumultos foram contidos pela PM e não restaram feridos com gravidade.
Os transtornos ocorreram do lado de fora do prédio da ABI, onde ocorrerá o ato, que estava previsto para as 18h desta terça, mas ainda não começou.
A presença do ex-presidente Lula é esperada. Já estão na plateia do auditório da ABI o cineasta Luiz Carlos Barreto e sua mulher e produtora Lucy, além do fisco Luiz Pinguelli Rosa, do vice-presidente do PT, Alberto Cantalice, e do ex-ministro da Ciência e Tecnologia Roberto Amaral (PSB).
Folha Press


Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3SkiFEI7k

Nenhum comentário: