terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Léo Moura anuncia saída do Flamengo

lc3a9o-mouraA despedida oficial de Leonardo Moura do Flamengo será no domingo, no clássico contra o Botafogo. O jogador confirmou, em coletiva nesta segunda-feira, sua ida ao Fort Lauderdale Strikes, clube americano do qual Ronaldo Fenômeno é sócio. Antes de ir embora, também viaja para enfrentar o Brasil de Pelotas, na quarta-feira.
“Se vou jogar ou não, vai depender do treinador”, afirmou o lateral-direito. “Estou aqui 100%, com a cabeça no Flamengo até toda essa questão contratual ser resolvida. Ainda não é um adeus. Tenho mais uns dias para estar com essa galera que sempre me acolheu, sempre me deu muita moral aqui no Flamengo.”
O anúncio foi feito ao lado do diretor executivo de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, que exaltou a história do jogador no clube. “O Flamengo reconhece os inúmeros serviços prestados, os títulos conquistados, a figura humana e o exemplo de profissional”, disse. “Com tudo sacramentado, na próxima segunda-feira o Léo deve estar se despedindo.”
Léo Moura fez mais de 500 partidas pelo Flamengo, nas quais marcou 47 gols e deu 51 assistências. Esteve presente em grande parte dos títulos importantes que o Rubro-Negro conquistou nos últimos anos, entre eles o Campeonato Brasileiro de 2009 e duas Copas do Brasil, em 2006 e 2013.
Esporte Interativo


Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3Sem39O4D

Nenhum comentário: