terça-feira, 10 de março de 2015

‘Não tem ninguém nervoso, ninguém precisa ser amansado’, diz Cunha sobre relação com Dilma

cunha manso
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse nesta segunda-feira, antes de almoço na Associação Comercial do Rio de Janeiro, que não é preciso que a presidente Dilma Rousseff (PT) recorra ao vice-presidenteMichel Temer para “amansar” Cunha e Renan Calheiros, presidente do Senado. Os dois estão em rota de colisão com a petista e a articulação política do Planalto.
– Não tem ninguém nervoso, ninguém precisa ser amansado – respondeu.
Cunha voltou a criticar o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que o colocou na lista dos parlamentares que serão investigados pelo Supremo. E negou qualquer envolvimento com o policial Jayme Alves de Oliveira, conhecido como Careca. Como O GLOBO revelou, a casa amarela descrita em depoimento como destino da propina paga pelo doleiro Alberto Youssef é de um aliado de Jorge Picciani (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
– A situação do policial, comprovadamente que a casa não é minha. O estranho é o procurador escolher quem ele vai investigar. É importante ver se o mesmo critério deveria ser para todos, e parece que não é o que está acontecendo.

Nenhum comentário: