quarta-feira, 8 de abril de 2015

Deu no Blog de João André..

RESPEITE O POVO CEARAMIRINENSE

Secretário rebate manifesto antipresídio: “A proposta é irracional e demagógica”


trui6u56u
As posições contrárias à construção de um presídio em Ceará-Mirim são “egoístas, irracionais e demagógicas”. A opinião é do novo secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte e responsável pela administração de presídios como o de Alcaçuz, em que houve fuga de 32 detentos nesta segunda-feira, Edilson Alves de França, em entrevista ao Jornal da Cidade, da FM 94, na manhã desta terça-feira.

Trata-se de dura crítica ao manifesto de prefeitos liderado pelo prefeito de Extremoz, Klaus Rego (PMDB), ligado ao ex-presidente da Câmara dos Deputados e candidato derrotado nas urnas ao governo do Estado no ano passado, ex-deputado federal Henrique Alves, presidente do PMDB norte-rio-grandense, que com outros seis prefeitos da região intenta barrar a construção de um presídio em Ceará-Mirim, sob o argumento de que levará insegurança para a região.

Matéria Completa


Nota do blog: Esse cidadão de nome EDILSON ALVES DE FRANÇA, que responde pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, foi nomeado na secretaria errada. 

Como lidar com cidadania se não sabe respeitar a soberania de um povo que só sabe o que é sofrer? 

Como lidar com justiça se não respeita as muitas injustiças cometidas contra esse mesmo povo?  

Como chamar de irracional um povo que não é criado a base de alfafa e capim, pois esse povo sabe definir muito bem o que é ruim e o que é bom para ele?

Secretário, esse povo merece respeito, e quem quer respeito faz por onde merecê-lo.

Nenhum comentário: