terça-feira, 23 de junho de 2015

Blogueiro “camarada” de Lula especula sobre a vida do juiz Sérgio Moro, em tom de ameaça, diz blogueiro da Revista Veja



Edu Lula
Eduardo Guimarães, de óculos, no time de blogueiros de Lula
Eduardo Guimarães é um dos militantes virtuais que “entrevistam” Lula em seu Instituto quando o “chefe” precisa passar a pauta aos blogs sujos do PT.
Sobre um desses encontros, O Globo fez, em abril de 2014, a matéria “A entrevista dos camaradas: saiba mais sobre os ‘blogueiros progressistas’“.
O título se baseou numa declaração dele mesmo, Eduardo Guimarães:
“Foi uma entrevista entre camaradas, isso é óbvio. Na verdade, fomos perscrutar a opinião do Lula sobre temas que interessam ao nosso público. Ninguém teve a intenção de ser isento. Eu digo que não existe jornalista isento, existe jornalista mentiroso.”
O jornal informava então de onde vinha a não isenção do blogueiro:
“Criado em 2005, o blog de Guimarães exibe um banner publicitário da prefeitura de Guarulhos, administrada por Sebastião Almeida (PT).”
É a mesma prefeitura, acrescento, à qual pertencia uma das contas usadas para difamar Aécio Neves durante a campanha eleitoral, como descobriu o Ministério Público e eu mostrei aqui.
O alvo agora é o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato que acaba de prender os comparsas de Lula na Odebrecht, incluindo o presidente da empreiteira, Marcelo.
O desespero lulista fica evidente na reação ameaçadora de sua própria militância:

Nenhum comentário: