sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Deu no Blog do Iran Costa

EX-VEREADORA APOIARÁ FILHA
Quadro político em alguns distritos de Ceará Mirim começa sofrer algumas modificações. Na bela Muriú, por exemplo, a suplente de vereadora e ‘sub-prefeita’, Graça Freitas, tem sido aconselhada por familiares a não sair mais candidata a vereadora. Graça está bastante determinada em seguir orientação dos familiares. Sua filha, que foi candidata na eleição de 2012, tudo indica que será candidata de novo. Dessa vez, segunda uma fonte de muita credibilidade da família, informou ao blog que, ‘ex-vereadora quer paz na família e na comunidade de Muriú, por isso, vai apoiar sua filha dessa vez’, disse quem mais é amiga da família.

PRESIDENTE RENATO MARTINS ASSUME PRÉ-CANDIDATURA
Ontem, quarta feira, 30, o Presidente da câmara municipal de Ceará Mirim, vereador Renato Martins – PR, usou uma cadeia de emissoras de rádio local, pela manhã e tarde, para prestar esclarecimentos sobre sua gestão como Presidente da Câmara Municipal e, principalmente, anunciar aos quatro cantos do verde vale, aonde chega o sinal das emissoras, que é pré-candidato a Prefeito de Ceará Mirim. 'Uma candidatura precisa sair com apoio do povo, nunca disse que era pré-candidato, atendendo apelo de alguns amigos e correligionários, estou colocando meu nome a disposição', disse. 

EX-DEPUTADO JOÃO MAIA ACREDITA EM MARTINS
Comenta-se pelas ruas da cidade do saudoso Prefeito Roberto Varela que Renato, por ser uma pessoa de grupo, isso afirmou o ex-deputado João Maia, Presidente do PR, que Martins não será qualquer empecilho para composição da chapa que terá o apoio do prefeito Antônio Peixoto.

PREFEITO PEIXOTO ADOTA MESMA TÉCNICA
Ainda fala-se muito que os pré-candidatos à sucessão do Prefeito Peixoto, com seu apoio, estão afinando discurso. Segundo uma fonte, o candidato preferencial do Solar Antunes é o Presidente da câmara, vereador Renato Martins. Os nomes do empresário Marconi Barretto, do advogado e Assessor Especial do governo Peixoto, George Ferreira, figuram como coadjuvantes do processo de articulações no grupo governista. Se, até as convenções um desses nomes, com apoio do Prefeito Antônio Peixoto, chegar bem avaliado, provavelmente a preferência que hoje recai sobre Martins, poderá composição de a chapa sofrer alguma alteração.

Nenhum comentário: