sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ria se puder...

Coincidência


Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.
A mulher comenta:
Tudo bem? Eu também pedi uma taça de champanhe.
- Que coincidência! - diz o agricultor. 
 Hoje é um dia especial para mim. 
 Vim para festejar.
- Para mim também hoje é um dia especial ! - diz a mulher. 
 Por isso eu também estou festejando.
Quando brindam e 'batem' as taças ele pergunta:
- O que é que a senhora está celebrando?
- Eu e o meu marido estamos tentando   há uns tempos ter um filho e hoje o meu ginecologista disse que estou grávida.
- Mais uma coincidência! - diz o homem. 
 Sou criador de galinhas e durante muitos
anos as minhas galinhas eram inférteis.
 Mas finalmente consegui, elas hoje
puseram ovos fertilizados.
- Que lindo! - diz a mulher. 
 Como é que conseguiu que as suas galinhas ficassem férteis?
- Simples. Usei um galo diferente - diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- NOSSA !Quanta coincidência!

Nenhum comentário: