quarta-feira, 2 de março de 2016

Deu no Blog A verdade CM..

OPOSIÇÃO! FÁBRICA DE MENTIRAS E FARSAS...MAS, O POVO NÃO APROVA ISSO NÃO.



O trabalho de toda OPOSIÇÃO é: criticar, apontar os defeitos, mostrar os erros do governo, (seja em que esfera for), meter a boca no trombone, nas redes sociais, nos programas de rádio, nos blog’s e por aí vai, tudo de qualquer jeito, ...CERTO???
ERRADO!!!
O trabalho da OPOSIÇÃO de verdade é: criticar, mostrar os erros, meter a boca no trombone, nas redes sociais, nos programas de rádio, nos blog’s...MAS, com responsabilidade, com verdade, com respeito, com dignidade, buscando solução, apontando caminhos e principalmente pensando no povo e não no seu próprio bolso.Isso é que é fazer OPOSIÇÃO de verdade, o resto são tão somente LOBOS EM PELES DE CORDEIROS querendo uma ou mais uma chance de chegar ao poder e quando estiver lá..do povo nunca irá se lembrar.
Esse tipo de oposição é o que estamos a ver nesta cidade, onde não se vê outra coisa senão pretensos candidatos a prefeito pousando de bom moço, de salvadores da pátria. Pessoas que já passaram por esta cidade e nada fizeram...ou melhor, fizeram sim...deixaram de herança para o povo o tão mal cheiroso ATERRO SANITÁRIO e que agora, daqui a alguns meses inaugurarão o já 

Nenhum comentário: