terça-feira, 3 de março de 2015

Deu no Blog "o Grito"...

A CASA DO POVO TAVA COM A MULINGA, hehehehehe....

  •  A Casa vai criar uma tal de comissão permanente para fiscalizar o cumprimento das leis...Ou seja, a tal da comissão é para OBRIGAR os secretários e secretárias do governo a cumprirem as leis...trocando em miúdos, eles e elas, hehehehee, terão que cumprir com suas obrigações e zéfinirrrr.
  • Até que enfim!!!!Parece que as cobranças que foi feita na Casa do Povo sobre o barulho dos carros de som deram certo, hehehehe, pelo menos é o que parece porque depois que os tais Edis ‘gritaram”num é que foi mandado para a casa um projeto sobre o assunto???...os donos dos carros de som agradece e os tímpanos do povo também, hehehehehe.
  •  E a escuridão????Foi falado sobre isso também, hehehehehe, a casa do povo não deixou barato não...rapazzzzzz, bota as lâmpadas pra ascender, pois o povo não aguenta ficar sem ver, heheheheh, se não tem lâmpada será que é preciso comprar lamparina, kkkkk.
  •  Teve falatório sobre projeto de área verde, sobre a questão das calçadas, dos entulhos, do tal índice do IDEB que até hoje ninguém da tal da Educação informa nada, das escolas que estão precisando de arrumação, dos postos de saúde que até agora não funciona....falaram sobre o assunto dos novo secretariaado e disso foi dito que o lado bom da notícia e que os tais são da cidade, hehehehe...EITA, que muita coisa foi falada....
  • PRESTA ATENÇÃO!!!!A casa do povo não tá dando mole não, kkkkk. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Toma posição!!!! essas conversas são tuas mesmo

Anônimo disse...

vai se tratar, deixa e ser ridículo, vai ver a pagina no face eleições 2012 ceará-mirim, para ver como está tua reputação. ou coitadooooo não se elege nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk