sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Deu no Blog de Iran Costa

ESTRATÉGIA I
Em Ceará Mirim pré-candidatos em fase de composição e busca de aliados para campanha do próximo ano. Pela situação, estratégia do prefeito Antônio Marcos de Abreu Peixoto, segundo um ‘Observador’ da cena político do verde vale, pelo menos até o momento tudo andando bem, obrigado. Os candidatos que recebem apoio do Prefeito vêm cumprindo seu ‘escripte’ como o combinado.

ESTRATÉGIA II
Objetivo é fazer com que o grupo chegue próximo as convenções de julho do próximo ano, com uma soma considerável de pontos nas pesquisas de opinião, para saber quem será o cabeça de chapa do grupo liderado pelo Prefeito Peixoto. Embora, todos sabem que o candidato preferencial do Prefeito é Presidente da Câmara Municipal, vereador Renato Martins. Para alguns mais chegados, Martins tem revelado que deseja mesmo é ser candidato à reeleição.

AGORA NÃO
Uma ‘raposa’ da política cearamirinense, catedrático, experiente e influente, dissera para um amigo: “Olha, hora de mostrar o DNA não é antes da eleição, é na formatação do governo”. Bem, nesse caso, ganhar a eleição deva ser o mais importante! Por esta e outras razões que, geralmente os grupos ‘vitoriosos’ nem sempre terminam unidos. Mas faz sentido o DNA!!!

Nenhum comentário: