sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Sally presta esclarecimentos sobre sentença judicial


Como relação a sentença proferida pela 9ª Vara Federal em Caicó/RN, que deferiu parcialmente um pedido de condenação cível formulado pela atual administração do município de Cruzeta, o ex-prefeito José Sally enviou os seguintes esclarecimentos ao blogue:
A justiça reconheceu que houve a realização do Show do Padre Antônio Maria e de outras bandas em Cruzeta em 1º de maio de 2010, e que, portanto, o serviço foi integralmente prestado, o que se discutiu foi a forma da contratação;
Mesmo tendo respeito pela sentença, fui estimulado por meus advogados a apresentar recurso para as instâncias superiores, passando pelo Tribunal Federal de Recife, e indo até a última instância em Brasília, se assim for preciso;
A própria sentença da Vara Federal de Caicó, estabelece que as penalidades nela previstas só terão validade a partir do trânsito em julgado da decisão, ou seja, quando não couber mais recurso algum;
As incompreensões me deixam naturalmente triste, mas não abalam minha fé em Deus e não inibem minha vontade de trabalhar em favor das causas que me aproximam do povo e de Cruzeta.
Diante disto, sigo com minha consciência limpa, sabendo que sempre agi para realizar o melhor para a nossa terra e, com igual confiança, renovo o respeito ao Poder Judiciário.

José Sally de Araújo

Ex-prefeito de Cruzeta/RN

Nenhum comentário: