domingo, 14 de setembro de 2014

Wilma participa de movimentações políticas e homenageia Iberê

Wilma
Após um dia intenso, com mobilizações em Apodi, Assu, Jucurutu e Ceará-Mirim, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, foi a Guamaré, onde o prefeito Helio Miranda (PMDB) e seu grupo a aguardava, juntamente com o candidato ao governo, Henrique Alves.
Destacando que acabara de saber da grande perda do seu amigo, o ex-governador Iberê Ferreira, a presidente do PSB/RN observou o grande político e valoroso homem que partiu deixando belos exemplos de garra e determinação que devem servir para todos os norte-rio-grandenses.
E pouco falou sobre a campanha,  mesmo registrando que esse momento importante da democracia brasileira – das eleições – deve ser vivenciado responsavelmente por todos que buscam um estado e um país melhor, como bem fazia Iberê (mesmo em recuperação de várias  cirurgias, ainda participou desse processo quando, inclusive, recebeu há alguns meses o então candidato a presidência da República, Eduardo Campos, em Santa Cruz, também falecido recentemente). Em tempo: Wilma e Henrique cancelaram as agendas deste domingo.
VERMELHOU
Pouco antes, em Ceará-Mirim, Wilma participou da maior mobilização da campanha até o momento. Milhares de pessoas atenderam o chamado do prefeito Peixoto (PR) e saíram às ruas, num
arrastão que culminou com grande comício, com presenças do candidato a vice-governador, João Maia, do ministro Garibaldi Filho, além dos candidatos a deputados estaduais Ezequiel Fereira, Adão Eridan e a deputada federal, Zenaide Maia.
“Pedi para que viessem com o meu, o nosso vermelho, mas também pedi em homenagem a Wilma, que está aqui hoje conosco no nosso palanque, porque ajudou muito Ceará-Mirim. Agradecemos a ela pela central do cidadão, farmácia de todos, restaurante popular, estradas, escolas, por nos ajudar a construir casas, dando moradias dignas. Respeito a outra candidata, mas o melhor para Ceará-Mirim é Wilma de Faria no Senado. Por isso queria pedir a vocês que amam nossa cidade que votem e consigam mais votos para ela e nossos candidatos (Henrique, Ezequiel e Zenaide)”.
Wilma agradeceu Peixoto, destacando o grande prefeito que é, com as características de ser muito trabalhador e persistente na busca de investimentos para Ceará Mirim, que bem conhece mesmo antes de ser chefe do executivo do município, quando foi gestor na área de segurança em seu governo. “Sua cor é a minha e a gente não se separa mais. Vamos trabalhar mais por Ceará-Mirim, juntos”, finalizou.

Nenhum comentário: