sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ALDO MEDEIROS: Atual gestão da OAB é “muito fraca”

76i564
O Advogado Aldo Medeiros, muito respeitado no meio, e candidato a Presidente da OAB na ultima eleição para entidade, deu uma bela entrevista ao jornalista Alex Viana do Jornal de Hoje, segue a reportagem:
A gestão atual da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB) passou três anos se dedicando com afinco à construção de um prédio que se transformará na tão aguardada sede própria da Ordem no Estado. Enquanto isso, questões de interesse prático da categoria, como a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJE), contaram com a inércia e a omissão dos dirigentes da entidade. Para piorar, a entidade, que sempre manteve a tradição de defender a democracia e defender o debate social em torno de temas políticos relevantes, manteve-se fora do esperado protagonismo.
A opinião é do advogado Aldo Medeiros, que disputou a eleição passada contra o atual presidente, Sérgio Freire. Deixando claro que sua posição política é de oposição, mas também de distanciamento da atual gestão, para manter a isenção de análise, Medeiros que não pretende disputar a presidência novamente, mas apoiar nome alternativo avalia como “muito fraca” a gestão atual.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3SzDP4CDG

Nenhum comentário: